Nokia D1C Promete Chegar em Breve!

Uma das maiores esperanças para o lançamento de smartphones neste ano é o Nokia D1C. O smartphone finlandês já apareceu algumas vezes na internet, onde ainda tinha seu preço de lançamento possíveis considerado. Agora uma nova volta de fonte para dizer que o modelo realmente virá ao mercado citado custa 150 dólares ($ 489).

O novo smartphone Nokia virá apenas em uma versão, mas em dois diferentes de hardware e também algumas mudanças no projeto, como visto na recentes imagens vazaram. O modelo mais simples, que custará US $150, virá com tela de 5 polegadas Full HD e 2 GB de RAM. O mais completo já, será um pouco mais caro, terá tela de 5,5 polegadas e 3 GB de memória.

Ainda não há data certa para o modelo chegou ao mercado, mas o mesmo passou para certificação em China, o que indica que o lançamento deve ser em torno de, pelo menos no mercado indiano. Também não está claro se a Nokia será lançado globalmente, D1C desde lá são vários rumores de diversos aparelhos para 2017, alguns específicos para o mercado asiático.

O que mais podemos esperar da Nokia D1C? Recentes rumores escolhendo o chipset Snapdragon 430 equipando as duas versões do aparelho. Este chipset traz um octa-core CPU 1.4 GHz e 505 Adreno GPU. Em termos de câmera podemos esperar por um sensor de 16 megapixels na parte traseira e um dos 13 megapixel câmera na frente. O software é considerado que a novidade virá com fábrica de Nougat Android.

Provavelmente não seria capaz de ver a Nokia no CES D1C 2017, que tem lugar esta semana. Podemos esperar por notícias na MWC 2017, que ocorre entre 27 de fevereiro e 2 de março. Até então mais informações devem acabar vazando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *