HTC 10 e LG G Pad X 8.0 Recebem o Android 7.0

Gradualmente o Nougat de 7.0 Android está vindo para vários smartphones e tablets em todo o mundo. Anteriormente, vimos que a OnePLus lançou o sistema ao seus atual tops de linha, e agora foi a vez do upload do LG para o seu tablet G Pad X 8.0 em terras do tio Sam vendeu através da T-Mobile.

A informação foi divulgada por um grupo de usuários do operador no Reddit, e de acordo com os comentários, o novo sistema melhora bastante o desempenho do laptop.

Nos EUA a G Pad X 8.0 custa cerca de US $240, e T-Mobile já envolvido em várias promoções onde, muitas vezes, os clientes gratuitamente levaram através do plano assinado — é interessante ver esse incômodo para atualizar este tablet ‘brinde’ para a nova versão do Android.

A versão do dispositivo vendido pela operadora T-Mobile já está recebendo o pacote via OTA, trazendo todas as novidades do mais recente sistema operacional desde o bitty-verde para as mãos de milhares de usuários.

T-Mobile também deve começar em breve a distribuição do Nougat para HTC 10; a informação foi vazada por leakster LlabTooFeR em seu twitter, que detalhou ainda o número de versão (1.37.531.5) e o tamanho da atualização (1,22 GB).

É importante notar que, antes de qualquer atualização, recomendamos o backup completo dos dados, bem como uma carga da bateria acima de 50%, para evitar qualquer possibilidade de perda de dados.

HTC 10 ainda não está disponível nas lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *