GraalPhone um híbrido celular, Tablet e PC Windows!

O CES 2017 apenas começou, mas já hospedou, certamente, um dos anúncios mais curiosos do ano. Uma empresa francesa exibiu o GraalPhone, um dispositivo que reúne em funções de smartphone um único appliance, tablet, PC com Windows e câmera digital com zoom óptico. E, para transformar tudo isso, traz dois chipsets, um Snapdragon e outros Intel.

O dispositivo tem uma tela de 7 polegadas que exibe imagens 3D sem o uso de óculos. O aparelho é equipado com 10 janelas e acesso a programas clássicos do sistema. Atrás, o híbrido tem duas câmeras, que juntos geram imagens também em três dimensões. Além disso, conta com 5 x optical zoom.

Fechado, o GraalPhone é um tablet. O tecido desliza sobre o teclado para revelar o modo PC e ainda oferece uma caneta stylus construído no corpo para desenhar em uma tela de toque com resolução HD. Internamente, processador Intel Atom, 4 GB de RAM, 256 GB flash armazenamento e 3.000 mAh bateria.

Para dentro da carcaça, que tem um tamanho bastante grande, cabe um celular com tela de 5 polegadas e processador Snapdragon de oito núcleos, um modelo que não foi especificado. Executando o Android 5.0, que funciona independentemente do conjunto completo.

Ainda não há data de lançamento ou preço estipulado para o GraalPhone. Por enquanto, o fabricante garante apenas que o aparelho estará disponível “até o final de 2017.

E você? Queria um híbrido Android e Windows para trazer na mala? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *